A briga ainda continua. A HBO já afirmou em notas que não irão pagar os hackers e eles ameaçam a emissora novamente. Com o vazamento das informações da emissora, os hackers estão com muitos e muitos arquivos e pedem para HBO alguns milhares de dólares. Visando não contribuir com a atitude dos hackers, a HBO já afirmou em nota que não irão contribuir financeiramente com os meliantes. O fato que abala agora os produtores é que os hackers ameaçam liberar o episódio 7 de Game Of Thrones -Season Finale.

Hackers ameaçam liberar episódio 7 de Game Of Thrones

Com algumas imagens do capítulo, o grupo alegou que “ganhou” novamente acesso a todas as redes sociais da emissora, incluindo contas no Twitter como @HBO, @GameOfThrones e @WestworldHBO. A emissora mantém firme seu posicionamento:Esse é um jogo que não iremos jogar.” Afirma o porta voz da emissora.Hackers ameaçam liberar episódio 7 de Game Of Thrones

O Instagram e o site Giphy também teriam sido afetados. Inclusive o perfil do site de armazenamento de GIFs, publicou algumas imagens chamando a marca de “HB-Old” e afirmando que a mesma estaria morrendo.

Lembrando que o sexto episódio também foi usado como barganha pelo grupo de hackers até que a HBO Espanha exibiu “POR ENGANO” o capítulo.

E você, acredita que os hackers tem mesmo o sétimo episódio? Comente aí.