A Niantic informou que estarão testando os Passe de Reide EX (antigo Passe de Reide Exclusivo), que é o modo anunciado que teremos para capturar o Mewtwo, o teste ocorrerá em ginásios selecionados. Durante os testes a empresa informa que estará estudando os requisitos, freqüência, horários, locais e durações das Reide EX para efetuar mudanças com o objetivo de tornar o recurso atraente, gratificante e divertido. Depois dos reparos e ajustes no sistema, ele será liberado para mais ginásios

Os primeiros Passe de Reide EX serão enviados em breve, e os convidados terão a oportunidade de experimentar o novo sistema já no dia 6 de setembro ou até mesmo antes disso.

Mewtwo

O até então pokémon mais forte do jogo, foi avistado somente no dia 14 de Agosto no “The Pokemon GO Stadium Event”, evento realizado em Yokohama no Japão. Agora o clone do Mew está prestes a aparecer no resto do mundo!

 

MewTwo é um Pokémon do tipo Psíquico e possui 3 fraquezas, Pokémon tipo Dark, fantasma e inseto. Segue abaixo alguns pokémons que recomendamos para lutar contra ele.

Tyranitar: Com os Ataques Crunch e Bite

Houndoom: Com os Ataques Foul Play e Snarl

Scizor: Com os Ataques X-Scissor e Fury Cutter

Gyarados: Com os Ataques Bite e Crunch

O CP do Mewtwo nas reides pode chegar em até 49.430! Eaí? está ansioso para o novo desafio?

Leia a nota da Niantic na integra: http://pokemongolive.com/en/post/johtolegendary