A Microsoft lançara mundialmente o  Xbox Game Pass, o serviço funcionara ao estilo EA Acess, um Banco de jogos da EA lançado em 2015, a até então exclusivo do Xbox One.

O Valor da assinatura é de R$ 30 Mensais, e o usuário poderá baixar e jogar os jogos disponíveis na Biblioteca enquanto possuir uma assinatura.

O Serviço estará disponível no Xbox One.7

Lista de Jogos Disponíveis

A Lista liberada pela Microsoft, contem inicialmente pelo menos 100 jogos, tanto do Xbox One quanto do Xbox 360, através da Retrocompatibilidade.

Entre os jogos podemos citar nomes como, BioShock Infinite, Borderlands, Fable 3, DmC Devil May Cry DE, Gears of War 3, Halo 5: Guardians, e muitos outros títulos de sucesso, confira a Lista Abaixo:

O Serviço estará disponível a partir do dia 1 de Setembro no Brasil, e o valor de assinatura é de R$ 30,00 Mensais.

 

Artigo anteriorASUS lança roteador para Gamer e Streaming 4k
Próximo artigoRaikou, Entei, e Suicune, Anunciados no Pokémon Go!
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.