Depois de tantos anos de dedicação e do grande sucesso que The Witcher Wild Hunt fez no mercado, a franquia da CD Projekt Red tem muito o que comemorar. Pensando nessa data especial e depois de mais um aninho de Geralt de Rívia (o vulgo Geraldão), a produtora polonesa lançou um vídeo, que na verdade quem agradece são os fãs. Veja o artigo completo: The Witcher celebra 10 anos e o presente é para os fãs.

The Witcher celebra 10 anos mas o presente é para os fãs

O vídeo traz a maioria dos personagens em uma comemoração, bebendo e jogando Gwent. Geralt deixa um recado: Jogador, estou sentindo sua falta!

Baseado nos livros de Andrzej Sapkowski (eita nominho viu), The Witcher acompanha as excentricidades da vida de Geralt, um bruxo que viveu no período medieval. A franqua foi dividida em três grandes jogos, além de spin-offs, e DLCs.

Série no Netflix

Como é sabido de todos, a Netflix está investindo pesado para que The Witcher se torne uma série em sua plataforma. A produtora já conta com a ajuda do autor, além da participação de Tomas Baginski, diretor das aberturas dos três games da série.

The Witcher celebra 10 anos e o presente é para os fãs

Para os players que ainda não jogaram as várias e várias horas de The Witcher, não perca mais tempo. É um baita, se não o melhor, jogo de RPG de todos os tempos 😀