A EW é um grande portal de entretenimento do exterior que faz entrevistas e tem grande acesso ao pessoal criador de séries e filmes. Dessa vez, uma das entrevistas bacanas que eles fizeram, foi com os criadores de Stranger Things, no qual eles falaram um pouco sobre o monstro da segunda temporada.

O Monstro da segunda temporada de Stranger Things

Aquele gigante que Will vê nos céus no trailer, segundo eles, tudo está relacionado a criatura:

Tudo está conectado à essa ameaça em específico, que está relacionada com o monstro que Will vê no céu. Todos os episódios seguem o que o anterior construiu. Tudo vai ficar mais louco do que na primeira temporada.

Está programado para 27 de outubro a próxima temporada da série, onde quase um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios. Will ainda continua vendo a vida de uma maneira difenrete. Enquanto isso, Joyce ainda tenta apagar os traumas do passado namorando Bob – amigo antigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb tentando manter todas as suas descobertas longe das crianças. Para completar ainda mais a série, os dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.