Sim amigos, finalmente Star Wars os Últimos Jedi chegou aos cinemas, e sim ele é tudo e muito mais do que você esperava. Este é mais um filme que te deixa com aquele gostinho de quero mais que só Star Wars sabe deixar.

Historia

A Historia do filme é simplesmente fantástica, Rian Johnson diretor e roteirista do filme, está de parabéns, pois esse filme é sensacional em cada momento, o sentimento que tive assistindo o filme é de que o diretor se preocupou o máximo possível em encaixar todas as peças e principalmente sinto o cuidado que teve com o filme. Cada momento te gera uma sensação diferente e unica e isso torna este filme tão incrível. 

Toda a serie de Star Wars trás esse sentimento, e esse não decepciona. O Filme ainda te apresenta a novos conceitos, novos personagens, e mostra muito mais do que a força é e do que ela pode fazer. A Mistura entre a nova geração e a velha é perfeita, cada geração tem seu momento, e que se unem de um forma tão natural que parece que são a mesma geração. O filme da espaço para que todos os personagens possam aparecer e construir o seu arco, e tudo isso se une a algo maior que é a grande historia do filme.

Mark Hamill

Mark Hamill está mais perfeito do que nunca como Luke Skywalker, ele demostra tudo o que o personagem já passou, todo poder que o personagem tem, toda a importância que ele carrega na franquia, alem de toda a carga emocional que é necessária ser passada nesse filme.

Vilão

pra mim esse é o ponto mais alto do filme, o jeito que foi trabalhado é surreal, cada detalhe da historia, os conflitos e a grande batalha entre os lados certos da guerra.

Direção de Arte

 

Quero ressaltar aqui a direção de arte desse filme. Que coisa linda! uma cena mais perfeita que a outra, uma preocupação que tudo se encaixe, um cuidado nas corres, algo diferenciado, e que eu nunca vi um filme fazer com tanta maestria, imagens que te fazem querer parar o filme e ficar admirando cada detalhe daquele quadro.

O Filme é simplesmente sensacional! e ver no cinema é algo diferenciado, a sensação passada durante o filme é algo inexplicável e você só pode saber como é essa sensação indo até o cinema e vendo essa obra prima!