As franquias Call Of Duty e Battlefield sempre disputam espectadores entre si e dessa vez não será diferente. Assim como fez COD, retornando as origens, BF também está investindo em suas raízes, trazendo Battlefield 2 para o ambiente da Segunda Guerra Mundial.

Mas e as loot boxes?

O FPS mais conhecido da gigante EA Games anunciou também que as famigeradas loot boxes estarão presentes no jogo, mas não da forma abusiva como foram encontradas em Battlefront 2. Não revelaram ao certo o que está presente nas mesmas, mas a DICE confirmou que não irá cometer os mesmos erros como em Battlefront 2.

Battlefield V e não Battlefield 2

Segundo o site Gamesbeat o nome da nova saga da franquia será Battlefield V e não Battlefield 2, como estamos acostumados a chamá-los.

Logo vazada Battlefield VLogo vazada da EA Games com o nome verdadeiro do Battlefield 2.

Importante frisar que Battlefield V não será a remasterização de nenhum jogo da franquia mas sim um jogo completamente novo.

Sucesso com o retorno as raízes

Battlefield sempre foi um sucesso, agora com sua franquia voltada a primeira (BF1) e Segunda Guerra Mundial a gigante no mundo dos games espera um sucesso ainda maior. Para se ter uma ideia, BF1 atingiu a marca de 25 milhões de jogadores o que garantiu a EA que o público ainda está interessado nas grandes guerras.

Existe uma grande esperança que na E3 desse ano sejam divulgados mais informações e conteúdo para o jogo. Postaremos mais notícias a respeito 😉

Comments are closed.