A Netflix anunciou recentemente o primeiro trailer de Perdidos no espaço, um remake da série de aventura e ficção-científica roteirizada por Matt Sazama e Burk Sharplessnos. As novas cenas nos dá a entender que muita ação está por vir. Conseguimos ver o planeta onde a família Robinson está perdida e também o primeiro olhar para o Dr. Smith (Parker Posey). O Robô também apresenta um novo visual, totalmente repaginado.

Para quem não conhece a série original, tudo ocorreu no ano de 2046, onde a família Robinson e a nave espacial Jupiter 2, uma das várias naves Jupiter, encontraram um rasgo no espaço-tempo e caíram em um planeta desconhecido. Anos se passaram e a batalha agora é pela sobrevivência, superando os alienígenas e as próroprias dificuldades pessoais.

Apesar da grande modificação que sofreu o Robô, em relação a série original, o produtor executivo e showrunner afirmou que:

“Os fãs do show original devem saber que nós matemos o núcleo especial e a experiência que foi quando você assistiu como criança e para os novos fãs do show, a sensação será de curiosidade com expressões do tipo: – Oh, esse é o show dos anos 60!?
— Zack Estrin (Showrunner de Prison Break)

Um outro ponto que a equipe tentou resgatar da série original foi a trilha sonora do antigo show.  Chris Leonard repaginou com efeitos contemporâneos as trilhas criadas por John Williams (antigamente conhecido como Johnny Williams), que anos após o primeiro show da família Robson ganhou diversos prêmios nas composições de Star Wars, Raiders of the Lost Ark e Jurassic Park.

Perdidos no Espaço estréia em 13 de Abril na Netflix e você não pode perder.

Perdidos no espaço