Uma grande parceria entre H1z1 Pro League, o Facebook – parceiro de transmissão – e a Caesars Entertainment – parceiro oficial de entretenimento – prometem trazer a Las Vegas um belo espetáculo gamer à partir do dia 21 de abril. O Evento, que reúne 15 equipes, promete fazer com que o mundo Esport seja elevado a outro nível, valorizando o público, os jogadores e os patrocinadores. Acompanhe a notícia abaixo e entenda um pouco do que irá ocorrer.

Campeonato de H1Z1 promete grande evento em Las Vegas

Redefinindo o modelo atual de Esports, a H1PL é a primeira liga de Esports profissional estabelecida como uma união entre editor de jogos e um operador de liga independente – Daybreak Game Company e Twin Galaxies.

As 15 equipes escolhidas como franquias fretadas representam algumas das organizações de Esports mais conhecidas, como a North America’s Counter Logic Gaming (CLG), Team SoloMid (TSM) and Cloud 9 and Europe’s Alliance, Vitality and Epsilon Esports.

Os times irão competir no decorrer de 10 semanas na Caesars Entertainment Studios, uma instalação de produção de 4.645 metros quadrados projetada para apresentações de filmes, programas de televisão e eventos esportivos em grande escala. H1PL é a primeira liga Esports que nomeou Las Vegas como sua cidade natal.

“Nosso objetivo com o H1PL é dar o salto de Esports 1.0 para 2.0, estabelecendo uma liga onde, pela primeira vez na história dos Esports, todos participantes terão sucesso – os fãs, os jogadores, as equipes e todos os nossos parceiros de apoio”, afirmou Jace Hall, co-presidente da Twin Galaxie. “O formato Batle Royale tornou-se rapidamente o gênero de jogo de vídeo multijogador mais popular e divertido do mundo e estamos confiantes de que o H1PL conduzirá o engajamento e o entusiasmo dos fãs a níveis ainda mais elevados através do uso de técnicas inovadoras de produção e transmissão nunca antes vistas em Esports. ”

O H1PL transmitirá toda a batalha através do Facebook Live ao longo das semanas. Ele também irá apresentar uma variedade de recursos focados na comunidade para aumentar a experiência de visualização, incluindo a concessão de recompensas nos jogos para os fãs que se sintonizarem durante o H1PL ao longo das semanas.

Ao longo das dez semanas, cada competição consiste em duas partidas e será transmitida ao vivo dentro da Arena Twin Galaxies Esports, onde fãs poderão assistir ao espetáculo e ver a jogabilidade dos participantes. As equipes competirão por pontos acumulados.

“O gênero Battle Royale está se tornando rapidamente uma das categorias de jogos mais populares e acessíveis para assistir e jogar e estamos empolgados em ajudar esta nova liga para o H1Z1 e cultivar sua comunidade no Facebook”, disse Patrick Chapman, gerente de Parcerias Esports no Facebook, em um comunicado. “O foco principal da liga para se engajar e apoiar os jogadores e os fãs alinha de perto o nosso compromisso de ajudar a construir a comunidade mundial para que as pessoas joguem, assistam e compartilhem os jogos que amam”.

A lista completa de equipes que se juntam à temporada de abertura da H1Z1 Pro League são: Alliance, Cloud9, CounterLogic Gaming, Echo Fox, Epsilon Esports, GankStars, Impact Gaming, Luminosidade, Noble Esports, Obey Alliance, Rogue Gaming, SetToDestroyX, Team SoloMid, Tempo Tempestade e Vitalidade.

O H1Z1 Pro League será o anfitrião da competição no Caesars Entertainment Studios, localizado a poucos passos de Las Vegas Strip, o estúdio já foi o lar de competições esports, como o Gears Pro Circuit Las Vegas Open.

“A Caesars Entertainment se esforça para fazer parceria com alguns dos eventos esports mais importantes do mundo, e não podemos estar mais orgulhosos de sediar a H1PL”, disse Christian Stuart, vice-presidente executivo de jogos e entretenimento interativo da Caesars Entertainment, em um comunicado. “A combinação de um local íntimo, como o Caesars Entertainment Studios, e um conjunto de produção de mandíbulas proporcionará uma experiência única para quem quer ver o que é o jogo competitivo. Esta parceria solidifica ainda mais o nosso compromisso com esports e baseia-se na nossa estratégia a ser de ponta em todas as formas de entretenimento interativo “.

Em outubro, a Daybreak Games anunciou sua parceria com Twin Galaxies, uma divisão da Vision Venture Partners, cuja nova Divisão Pro League estabeleceu a H1Z1 Pro League. Um Comitê de Governança, composto por um comissário da liga, um representante Twin Galaxies, o representante Daybreak Games, bem como um representante do jogador e um representante da equipe, serão responsáveis ​​por criar, manter e fazer cumprir todas as regras e regulamentos da liga.

“A Liga H1Z1 Pro reunirá os melhores jogadores do mundo para competir no espetáculo cheio de adrenalina que é H1Z1, e não podemos pensar em nenhuma outra cidade que combine a energia e a emoção da batalha royale do que Las Vegas”, disse Mark Tuttle, diretor de esports em Daybreak Games, em um comunicado. “Com o nosso anúncio hoje que a H1Z1 agora está livre para jogar, esperamos milhões de novos jogadores e fãs para sintonizar o H1PL toda semana”.

A Liga H1Z1 Pro incluirá um salário mínimo de jogador garantido, o proprietário da equipe e a representação do jogador no comitê de governança, juntamente com uma abrangente “Declaração de Direitos do Jogador” e um modelo bem definido de compartilhamento de receita. Há quase um ano, a estréia no horário nobre da H1Z1 “Fight for the Crown” teve uma audiência total de 378 mil.

E ai!? O que achou desse artigo? Comente :D