A Nova armadura do Iron Man (Homem de Ferro) é conhecida como Bleeding Edge, e entre suas muitas novas capacidades estão os propulsores de foguetes que saltam dos braços e as costas de Tony Stark, permitindo que ele ande até pelo espaço profundo.

Uma triste notícia foi que Robert Downey Jr, responsável por interpretar o Homem de ferro disse que já está na hora de passar o bastão. Isso mesmo. Infelizmente o nosso grande ator já se vê saindo do papel. Mas ainda não há nada confirmado e teremos que esperar até 27 de abril para saber exatamente o que ele quis dizer com essa expressão.

Quando tudo começou, Stark foi considerado um super-herói da lista B, e Downey estava procurando por um retorno depois de lutar contra seu vício. Ambos provaram ser histórias inspiradoras de sucesso.

Desde então, Downey tornou-se uma das maiores estrelas do cinema enquanto representava o filantropo e playboy bilionário seguindo numa jornada em Avengers.

Neste filme, dirigido por Joe e Anthony Russo, Stark continua com o reator nuclear no peito mesmo não precisando mais do dispositivo para sobreviver.

O longa metragem irá reunir diversos dos nossos super-heróis: Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Dr Estranho, Homem-Formiga e os próprios Vingadores. A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.

A revista EW divulgou algumas imagens exclusivas do filme. Veja:

Bacana não?

E ai!? O que achou desse artigo? Comente :D