A PUBG Corp anunciou que irá fazer uma grande manutenção em seus servidores de PlayerUnknown’s Battleground, trazendo hoje (12 de março) das 23:00pm as 02:00am (GMT-3) a movimentação da base teste para a base live. A versão do Xbox One também terá uma atualização.

O que irá chegar até nós?

Essa é a sétima atualização (principal) que PUBG recebeu desde o início do acesso antecipado iniciado em dezembro. O update apresenta uma série de novos recursos para o jogo, como o sistema emote previamente anunciado . Após a atualização, os jogadores poderão usar 12 emotes diferentes; A PUBG Corp. diz que expandirá ainda mais o sistema com outros emotes no futuro.

Além disso, o desenvolvedor adicionou 37 novas conquistas na Steam. A PUBG Corp. também inseriu uma lista de amigos, independente da sua lista de amigos do Steam e permite adicionar até 50 outros jogadores. Você também tem a capacidade de conversar com seus companheiros de equipe enquanto estiver no menu principal.

Além desses novos recursos, a atualização corrige uma série de erros, incluindo um que fazia com que os jogadores morressem instantaneamente ao abaixar ou escalar. A produtora também fez mais mudanças de otimização para garantir que o jogo seja mais otimizado.

“Com este patch, estamos trazendo várias otimizações para o nosso servidor e cliente”, escreveu PUBG Corp. em uma publicação no Steam . “Nós atenuamos as ocorrências de lag e stutter e aliviamos as ocorrências de queda e latência de quadro quando os jogadores são empurrados juntos, a partir da segunda metade de uma partida ou em situações dinâmicas, como tiroteios intensos. Isso permitiu que um jogo mais suave, comparado ao de antes.”

Você pode encontrar as notas de patch completas para a atualização na Steam . O criador da PUBG, Brendan Greene, recentemente compartilhou o roteiro de desenvolvimento do jogo, descrevendo alguns dos novos recursos nos próximos meses. Estes incluem um novo mapa e diversas outras animações.

Artigo anteriorPUBG remove o ultimo update anti-cheat
Próximo artigo[XOne] Atualização 10 – Correção de bugs
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.

E ai!? O que achou desse artigo? Comente :D