PUBG recebeu recentemente uma nova atualização, adicionando medidas anti trapaças para a versão de PC do jogo. Agora, no entanto, o desenvolvedor PUBG Corp. removeu a atualização, fazendo que o jogo retornasse a sua versão anterior e a mensagem enviada foi que “tivemos problemas com compatibilidade”.

“Apesar de sua eficácia em bloquear trapaças, decidimos reverter nossa última atualização”, afirmou a empresa em uma postagem no blog . “Vamos continuar a resolver alguns problemas de compatibilidade causados ​​por ele. Haverá um pequeno patch para baixar. Pedimos desculpas pelo inconveniente”.

A empresa não declarou quando ou se a atualização seria reaplicada após uma possível correção. Não é o primeiro problema em que o patch foi encontrado; A PUBG Corp. atrasou anteriormente a atualização por causa de um “problema inesperado”. Um dos problemas que nós do PDN enfrentamos foi a demora para inciar o jogo. Vocês também tiveram?

PUBG Versão Xbox One

O PUBG no Xbox One recebeu recentemente uma atualização separada que adicionou o suporte ao DVR do jogo e introduziu áreas de partida adicionais para todos os jogadores. Outras mudanças na jogabilidade incluem danos menores tirados de objetos como rochas, árvores e terrenos irregulares. Além disso, as cores dos membros do esquadrão devem agora ser mais visíveis, e agora você pode usar o stick direito para girar seu personagem no menu de personalização.

No final deste ano, o game será expandido com um novo sistema de ações corporais, uma lista de amigos e a capacidade de conversar com seu time no menu principal. Há também um novo mapa PUBG a caminho, que você poderá testar no próximo mês acessando o  servidor de teste experimental do jogo.

Artigo anteriorH1Z1 jogo passa a ser gratuito
Próximo artigoNova atualização do PUBG será liberada hoje a noite
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.

E ai!? O que achou desse artigo? Comente :D