Game Of Thrones conseguiu quebrar diversos coraçõezinhos quando pois fim ao mocinho Ned Stark em sua primeira temporada. Como protagonista do Norte, lutando pelo bem, Ned ocupava o cargo de mocinho, aquele que nunca morre no final. Pois bem, para HBO, não sei se feliz ou infelizmente não é assim. A emissora, chocou a todos e mostrou que a série não veio para brincadeira quando decapitou Ned em praça pública e colocou sua cabeça pendurada para que todos vissem.

Em seu último momento, Ned, preparado para a decapitação, falou algumas palavras, o que fez com que os diversos fãs da série, elaborassem teorias, inclusive muito boas, sobre quais foram as últimas palavras de Ned. Uns falavam que ele estava conversando com Bran, outros que ele havia recitado “Valar Morghulis”.

Em entrevista ao jornal The Huffington Post, o ator Sean Bean comentou que “Eu apenas pensei no que faria se algo do tipo realmente fosse acontecer e a única opção que pense foi: Acho que estaria orando. Murmuraria algumas palavras que levaria comigo.”

O ator também reforçou que foi um ato tão sutil, que muitas pessoas não entenderam. “Quando a sua cabeça está presa a um bloco, não há muito o que fazer a não ser dizer algumas palavras”.

Ned não irá retornar na última temporada

Para colocar fim em mais uma teoria, o ator também garantiu que não estará presente na última temporada.

Bean finalizou a entrevista falando que não tem mais contato com a HBO e que acha que cumpriu muito bem o sem papel de bom personagem, porém seria muito estranho trazê-lo, sem sentido, de volta.

E ai!? O que achou desse artigo? Comente :D