Como um consumidor assíduo de séries, assisto compulsivamente as mesmas tentando descobrir algo novo, ou até mesmo alimentar o meio anseio por novas aventuras desafios tramas e etc. Dentro da minha lista de séries favoritas atuais, da qual TWD foi retirada, estão GOT, La casa de papel e Westworld. Você pode perguntar, por que você retirou TWD da lista? Fato é que TWD se tornou tão monótono e enrolativo para mim, que não consigo sequer assistir e me surpreender com o está ocorrendo. Espero juntar 3-4 episódios para assistir todos de uma vez, para ver se consigo chegar até o fim da franquia. Mais bem, apesar do post chamar: Porque The Walking Dead não faz nenhum sentido, o rumo da redação é outro, mostrar como a epidemia que ocorre no jogo, está um pouco quanto confusa. Tá, eu sei que é uma série e nem tudo é “real” mas podia ser um pouco mais elaborada, acompanhe:

Porque The Walking Dead não faz nenhum sentido

Item 1: População

Vamos dizer que a população dos EUA seja cerca de 300 milhões de habitantes e que de uma maneira bem simplista, existem 99% desses habitantes infectados pelo grande vírus, então é seguro supor que existem 297 milhões de pessoas infectadas e 3 milhões de sobreviventes.

Agora, vamos supor que o grupo do Rick não seja o único restante dos três milhões de sobreviventes. Se cada grupo tem cerca de 20 pessoas, isso nos deixa com 150.000 grupos. Oxe.

Item 2: Extermínio dos zumbis

Vamos supor agora que se cada pessoa viva, mata 10 zumbis em media (sabemos que a turma do Rick mata muito mais) por mês, logo cada grupo ira matar 2400 zumbis por ano, o que significa que os 150.000 grupos espalhados pelo pais iriam matar 360 milhões de zumbis todo ano.

Logo, analisando os dados acima e todo o tempo que se decorreu na serie ate agora, pode-se dizer que o apocalipse zumbi já teria acabo e começado novamente umas 3 vezes.

Sei que nao podemos olhar por esse lado, mas eu não aguento rsrsrs.

TWD passa na fox aos domingos 22:30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here