Embora Dwayne Johnson (The Rock) não tenha participado dos primeiros filmes da franquia  de  Velozes e Furiosos , seu papel como Luke Hobbs desempenhou um papel fundamental na franquia, assim se tornando um grande sucesso internacional nas bilheterias.

Hobbs e Shaw

Com o Sucesso de bilheteria dos filmes da franquia era apenas questão de tempo para que fossem criados filmes spinoffs. Ninguém seria melhor para protagonizar esse filme que The Rock!

Alem disso o filme irá ter Jason Statham como coadjuvante que supostamente será intitulado  Hobbs e Shaw. Portanto o longa terá o policial e o mercenário unindo forças e trocando muitas farpas.

Treta em Velozes e Furiosos 8

O filme também ira separar Johnson e Vin Diesel. Os Dois tiveram discussões durante a produção de Velozes e Furiosos do ano passado.

Diretor do filme

diretor de Deadpool 2 , David Leitch, assinou oficialmente para dirigir o spinoff de Velozes e Furiosos, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham. Alem disso The Rock tem um grande ano pela frente com Rampage e Skyscraper chegando em 2018. Alem de Jumanji: bem vindo a selva que ainda está dando bons frutos para a sony Sony que já pensa em um sequencia. Mesmo com tudo isso em seu ano, The Rock não parece estar diminuindo a velocidade.

E ai!? O que achou desse artigo? Comente :D