A Netflix anunciou que irá investir cerca de US $ 1,5 bilhões para “fins corporativos gerais”, que compreende: conteúdo, aquisições e despesas de capital, entre outras “transações estratégicas”, de acordo com um comunicado divulgado pela empresa.

A notícia foi divulgado logo após a NETFLIX ter informado fortes resultados no primeiro trimestre de 2018, superando os marcos antes estipulados pela empresa. Segundo ela, 7,4 milhões de assintantes entraram para a carteira só no primeiro trimestre, superando 50% a marca do ano passado. Em questões financeiras, a companhia informou ter ultrapassado os US3,7 bilhões, um aumento de quase 40 % em relação ao primeiro trimestre do ano passado.

Netflix e sua estratégia interessante

A Netflix criou o hábito de levantar fundos com investidores externos aos EUA. Aproveitando os seus fortes resultados, atraí grandes olhares de investidores, fazendo assim com que o negócio fique cada vez mais forte.

Veja também:
Netflix cria jogo de Stranger Things

Artigo anteriorThe Rock deve protagonizar Spin Off de Velozes e Furios
Próximo artigoRealidade Virtual (VR) a 8K, sim é possível!
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.

E ai!? O que achou desse artigo? Comente :D